Poder Judiciário de Santa Catarina


JL destaca livro do juiz-corregedor Paulo Toniazzo sobre sentença cível

    22/05/2014 14:45 Listar notícias Consultar notícias Enviar esta notícia por e-mail Visualizar a notícia anterior Visualizar a próxima notícia

   O Justiça Legal (JL), programa de TV do Poder Judiciário de Santa Catarina, volta ao ar neste domingo (25), a partir das 17 horas, na TV Justiça, com reprises na segunda (19h30min) e quarta-feira (5h30min). Para acompanhá-lo, basta sintonizar o canal 14 da Net, emissora de TV a cabo.

   Na sua 15ª edição de 2014, o programa apresenta uma entrevista especial com o juiz-corregedor Paulo Roberto Froes Toniazzo. Autor do livro “Técnica de elaboração de sentença cível”, o magistrado fala sobre a obra que deverá auxiliar, não só interessados em realizar concursos na área do Direito, bem como assessores de magistrados.

   São destaques também do JL: boletim com a Secretaria de Gestão Ambiental do TJSC, responsável pela organização da V Semana do Meio Ambiente do Poder Judiciário de Santa Catarina, a ser realizado de 05 a 11 de junho, bem como uma nota sobre o horário especial da Justiça catarinense durante jogos da seleção brasileira válidos pela Copa do Mundo.

   A comarca de Jaraguá do Sul, localizada na Região Norte do Estado completou no dia 4 de abril 80 anos de sua instalação. Para comemorar a data, foram realizadas diversas atividades. Destaque para uma sessão itinerante da 4ª Câmara de Direito Público, onde foram julgados processos daquela região. Veja uma matéria especial sobre as comemorações.

   Por fim, no quadro “Isso é Legal”, conheça o Parque Malwee, localizado na cidade de Jaraguá do Sul. Aberto ao público, o local é exemplo de preservação ecológico.

   Algumas matérias do Justiça Legal já podem ser acessadas no YouTube, no endereço https://www.youtube.com/channel/UC2mgB3Wb2X1gPwD5-j_zctw.



Esta notícia foi acessada 32633 vezes.     

  Veja abaixo as fotos desta notícia  
--- Galeria de Imagens ---

  • Fotos: Fernanda Martins/Assessoria de Imprensa TJSC

  •      Responsável: Ângelo Medeiros - Reg.Prof.: SC00445(JP)
         Textos: Angelo Medeiros, Maria Fernanda Martins, Daniela Pacheco Costa, Sandra de Araujo e Americo Wisbeck.




    Copyright © 2008 Poder Judiciário de Santa Catarina. Todos os direitos reservados.