Poder Judiciário de Santa Catarina


JP acompanha jogos do Campeonato Brasileiro de 2014 – Séries A e B

    23/05/2014 10:10 Listar notícias Consultar notícias Enviar esta notícia por e-mail Visualizar a notícia anterior Visualizar a próxima notícia

   O programa Justiça Presente (JP) - iniciativa do Tribunal de Justiça em parceria com outras instituições, como o Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil, Polícias Civil e Militar, Federação Catarinense de Futebol e Associação dos Clubes Profissionais - acompanha neste final de semana, dias 24 e 25 de maio, três partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro de Futebol 2014 – Série A e B.

   Dia 24/5, pela Série B

   *Joinville X Vasco da Gama (RJ) – no estádio Arena, em Joinville, às 16h20min – juiz de direito Yhon Tostes e promotor de justiça Cristian Richard Stahelin Oliveira.

   Dia 25/5, pela Série A

   *Figueirense x Goiás (GO) – no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, às 16 horas – juíza de direito Andressa Bernardo e promotor de justiça Joubert Odebrecht.

   *Chapecoense x Palmeiras – no estádio Arena Condá, em Chapecó, às 18h30min – juiz de direito César Augusto Vivan e promotor de justiça Júlio André Locatelli.

   O JP tem por objetivo garantir paz e tranquilidade aos torcedores que acompanham os jogos nos estádios de futebol de Santa Catarina.


Esta notícia foi acessada 37264 vezes.     


     Responsável: Ângelo Medeiros - Reg.Prof.: SC00445(JP)
     Textos: Angelo Medeiros, Maria Fernanda Martins, Daniela Pacheco Costa, Sandra de Araujo e Americo Wisbeck.




Copyright © 2008 Poder Judiciário de Santa Catarina. Todos os direitos reservados.