Poder Judiciário de Santa Catarina


Núcleo de Conciliação de 2º Grau define audiências em Itajaí e Blumenau

    15/04/2013 18:33 Listar notícias Consultar notícias Enviar esta notícia por e-mail Visualizar a notícia anterior Visualizar a próxima notícia

   O Núcleo de Conciliação de 2º Grau realizará audiências itinerantes na comarca de Itajaí, no dia 27 de maio. A decisão foi tomada em reunião na tarde de hoje (15/4), que agendou também atividade no dia 6 de agosto, na comarca de Blumenau.

    O presidente do Núcleo, desembargador Luiz Fernando Boller, conduziu o encontro, que definiu a inclusão de 111 processos em pauta, no total de 37 audiências conciliatórias por sala, no horário das 8 às 19 horas.

    Boller atuará como conciliador em Itajaí ao lado dos juízes aposentados Fernando Luiz Soares de Carvalho e Eleazar Miguel do Nascimento, conciliadores honorários. Para este ano, estão previstas também audiências itinerantes nas comarcas de Joinville e Lages, em datas a serem definidas.

   No encontro, o coordenador do Núcleo, desembargador aposentado Carlos Alberto Silveira Lenzi, defendeu ações sobre política de incentivo à conciliação na Escola Superior da Magistratura de Santa Catarina (Esmesc), universidades, Academia Judicial e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SC).

   As sugestões foram aprovadas por unanimidade. O encontro teve ainda a participação dos advogados Carlos Boabaid Filho e Plínio Bueno, que também atuam como conciliadores honorários.



Esta notícia foi acessada 1713 vezes.     

  Veja abaixo as fotos desta notícia  
--- Galeria de Imagens ---

  • Fotos: Sandra de Araujo/Assessoria de Imprensa TJSC

  •      Responsável: Ângelo Medeiros - Reg.Prof.: SC00445(JP)
         Textos: Angelo Medeiros, Maria Fernanda Martins, Daniela Pacheco Costa, Sandra de Araujo e Americo Wisbeck.




    Copyright © 2008 Poder Judiciário de Santa Catarina. Todos os direitos reservados.