Poder Judiciário de Santa Catarina



Vara da Família de BC promove mutirão no Escritório Modelo da Univali

    22/04/2013 09:37 Listar notícias Consultar notícias Enviar esta notícia por e-mail Visualizar a notícia anterior Visualizar a próxima notícia

   A Vara da Família de Balneário Camboriú promove trimestralmente uma semana de conciliação familiar. Durante o período, são pautados em média 150 processos. "Os resultados têm sido altamente positivos, normalmente ultrapassando o percentual de 80% de acordos realizados", enfatiza o juiz  Adilor Daniel, titular da unidade judicial. 

   O último evento ocorreu nos dias 16, 17 e 18 deste mês, no Escritório Modelo da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), com processos em que o escritório representava uma das partes envolvidas.  E os resultados mantiveram a boa média já que, de 36 processos pautados, em 32 as partes chegaram a um acordo. Nos demais, por outros motivos, não foi possível conciliar: em um deles, o requerido não foi citado; noutro, as partes não compareceram; e em outros dois o Ministério Público pediu diligências. 

   “O resultado altamente positivo entusiasmou a organização, que já está programando outro mutirão, nos mesmos moldes, para o segundo semestre, sem prejuízo daqueles que são realizados a cada três meses na sede da Vara da Família”, informa o juiz Danieli.



Esta notícia foi acessada 1901 vezes.     

  Veja abaixo as fotos desta notícia  
--- Galeria de Imagens ---

  • Fotos: Divulgação/Comarca de Balneário Camboriú

  •      Responsável: Ângelo Medeiros - Reg.Prof.: SC00445(JP)
         Textos: Angelo Medeiros, Maria Fernanda Martins, Daniela Pacheco Costa, Sandra de Araujo e Americo Wisbeck.




    Copyright © 2008 Poder Judiciário de Santa Catarina. Todos os direitos reservados.