Poder Judiciário de Santa Catarina


 
  • Siga o TJSC
 

Cepevid em novo Mutirão Carcerário, desta feita na comarca de Rio do Sul

    23/04/2013 09:44 Listar notícias Consultar notícias Enviar esta notícia por e-mail Visualizar a notícia anterior Visualizar a próxima notícia

   Uma cerimônia simples, marcada pela informalidade, deu início aos trabalhos do Mutirão Carcerário promovido pela Cepevid, desta feita na comarca de Rio do Sul. Desde segunda até a próxima sexta-feira (26/4), magistrados e servidores vão se debruçar sobre cerca de 200 processos de execução penal para análise pormenorizada. A servidora Wânia Kamienski, lotada na Cepevid e secretária do mutirão, informa que o grupo também realizará uma visita ao Presídio Regional de Rio do Sul, para verificar as instalações e a estrutura do estabelecimento penal.

   A expectativa da Cepevid é que sejam emitidos aproximadamente 200 atestados de pena a cumprir até a conclusão dos trabalhos. Na cerimônia de segunda-feira, o juiz-corregedor Davidson Jahn Mello – que representava a desembargadora Salete Sommariva, coordenadora da Cepevid – esteve acompanhado pelos juízes Cláudio Márcio Areco Júnior, coordenador regional do Mutirão Carcerário; Fúlvio Borges Filho, diretor do Foro; Leila Mara da Silva, da Cepevid; e pela promotora de justiça Aline Dalle Laste, além de autoridades locais.

   Durante os trabalhos previstos, estarão em ação também os magistrados Luiz Eduardo Ribeiro Freyesleben (Joinville), Leila Mara da Silva (Indaial) e Gabriela Sailon de Souza Benedet (Biguaçu). Em ação que antecipou o mutirão, juízes que integram as comarcas da circunscrição de Rio do Sul analisaram 111 processos de presos provisórios.



Esta notícia foi acessada 1893 vezes.     

  Veja abaixo as fotos desta notícia  
--- Galeria de Imagens ---

  • Fotos: Arquivo/Assessoria de Imprensa TJSC

  •      Responsável: Ângelo Medeiros - Reg.Prof.: SC00445(JP)
         Textos: Angelo Medeiros, Maria Fernanda Martins, Daniela Pacheco Costa, Sandra de Araujo e Americo Wisbeck.




    Copyright © 2008 Poder Judiciário de Santa Catarina. Todos os direitos reservados.

     
    Canada Goose madrid,Nike Free Run 5.0 dam stockholm,GHD espa?a online,Oakley madrid,FitFlop stockholm,Nike Free Run,hollister donna,Nike Air Max 90 Femme pas cher,Nike Free Run 3,Beats By Dre stockholm,Louis Vuitton v?skor stockholm,Hollister barcelona,Nike Air max dam,glas?gon Oakley