Poder Judiciário de Santa Catarina


Núcleo de Conciliação do TJ, em Blumenau, buscará acordo em 115 audiências

    02/08/2013 09:23 Listar notícias Consultar notícias Enviar esta notícia por e-mail Visualizar a notícia anterior Visualizar a próxima notícia

   O Núcleo de Conciliação do Tribunal de Justiça estará em Blumenau na próxima semana para, entre segunda (5/8) e terça-feira (6), realizar 115 audiências conciliatórias em processos oriundos daquela comarca e das cidades de Gaspar, Brusque e Indaial. “Continuaremos a dar cumprimento à missão institucional de incentivar os meios consensuais e programas alternativos para solução de conflitos”, resume o desembargador Luiz Fernando Boller, presidente do núcleo.

    Ele explica que as audiências vão ocorrer em três salas distintas, nas dependências do Fórum  de Blumenau, de forma simultânea. Para isso, além dele, comandarão as conciliações o juiz aposentado Fernando Luiz Soares de Carvalho e o advogado Carlos Boabaid Filho. Em pauta, ações indenizatórias, revisões de contratos bancários e até mesmo discussões possessórias.  As audiências terão início na próxima segunda-feira, às 14 horas, e seguirão até as 19 horas. No dia seguinte, terça-feira, os trabalhos começarão já pela manhã, às 9 horas, e se estenderão até as 19 horas.

    O Fórum de Blumenau está localizado na rua Zenaide Santos de Souza, 363. A direção do Foro - que dará suporte à iniciativa - expedirá certidão de comparecimento para as partes que necessitarem se ausentar do trabalho. Eventuais dúvidas poderão ser dirimidas com a própria Secretaria da comarca, pelo telefone (47) 3321-9204, ou com o Núcleo de Conciliação em Florianópolis, que atende pelo número (48) 3287-4979.



Esta notícia foi acessada 2109 vezes.     

  Veja abaixo as fotos desta notícia  
--- Galeria de Imagens ---

  • Fotos: divulgação/TJ

  •      Responsável: Ângelo Medeiros - Reg.Prof.: SC00445(JP)
         Textos: Angelo Medeiros, Maria Fernanda Martins, Daniela Pacheco Costa, Sandra de Araujo e Americo Wisbeck.




    Copyright © 2008 Poder Judiciário de Santa Catarina. Todos os direitos reservados.