Poder Judiciário de Santa Catarina


Núcleo de Conciliação agenda nova sessão de audiências nesta quarta (18)

    18/09/2013 09:58 Listar notícias Consultar notícias Enviar esta notícia por e-mail Visualizar a notícia anterior Visualizar a próxima notícia

   O Núcleo de Conciliação do Tribunal de Justiça, presidido pelo desembargador Luiz Fernando Boller e coordenado pelo desembargador aposentado Carlos Alberto Silveira Lenzi, agendou para esta quarta-feira, dia 18, vinte audiências conciliatórias a serem realizadas na sede da Corte de Justiça catarinense.

   As audiências, com início às 14 horas, acontecerão simultaneamente em duas salas, e serão presididas pelo próprio coordenador do Núcleo, desembargador Silveira Lenzi e pelo juiz aposentado Samir Oseas Saad, que estimam receber cerca de 60 jurisdicionados para a ocasião.

   Em pauta, ações indenizatórias movidas contra diversas seguradoras da região catarinense, que buscam, nesta oportunidade, debater propostas a fim de solucionar amigavelmente o conflito que trouxe as partes ao Poder Judiciário.

   A Secretaria do Núcleo de Conciliação, no Tribunal de Justiça (Torre I – HS), está à disposição das partes e advogados para dirimir qualquer dúvida porventura existente, podendo ser contatada por meio do telefone (48) 3287-4979.



Esta notícia foi acessada 1701 vezes.     


     Responsável: Ângelo Medeiros - Reg.Prof.: SC00445(JP)
     Textos: Angelo Medeiros, Maria Fernanda Martins, Daniela Pacheco Costa, Sandra de Araujo e Americo Wisbeck.




Copyright © 2008 Poder Judiciário de Santa Catarina. Todos os direitos reservados.