Poder Judiciário de Santa Catarina


Núcleo de Conciliação buscará acordo em 49 ações revisionais de contrato

    04/10/2013 15:52 Listar notícias Consultar notícias Enviar esta notícia por e-mail Visualizar a notícia anterior Visualizar a próxima notícia

   O Núcleo de Conciliação (NC) do Tribunal de Justiça promoverá nesta segunda-feira (7/10), em sua sede no Hall Superior (HS) do 1º andar da Torre I do TJ, 49 audiências conciliatórias em recursos que envolvem ações revisionais de contratos bancários – todos originalmente sob relatoria do desembargador Cláudio Valdyr Helfenstein.

   Presidente da 5ª Câmara de Direito Comercial do TJ, o desembargador Helfenstein tomou a iniciativa de consultar as partes sobre o interesse em buscar a alternativa da conciliação, com bom resultado. Desta forma, os processos foram encaminhados ao Núcleo de Conciliação e pautados já para a próxima segunda-feira.

    As audiências serão realizadas, simultaneamente, em duas salas, das 10 às 18 horas, presididas pelo próprio relator, desembargador Helfenstein, e pelo coordenador do Núcleo, desembargador aposentado Carlos Alberto Silveira Lenzi.

    Para dirimir eventual dúvida, a Secretaria do Núcleo de Conciliação poderá ser acionada pelo telefone (48) 3287-4979. O NC do TJ é presidido pelo desembargador Luiz Fernando Boller.  



Esta notícia foi acessada 2443 vezes.     


     Responsável: Ângelo Medeiros - Reg.Prof.: SC00445(JP)
     Textos: Angelo Medeiros, Maria Fernanda Martins, Daniela Pacheco Costa, Sandra de Araujo e Americo Wisbeck.




Copyright © 2008 Poder Judiciário de Santa Catarina. Todos os direitos reservados.