Poder Judiciário de Santa Catarina


Em visita ao Núcleo de Conciliação do TJSC, OAB da Bahia elogia estrutura

    24/10/2013 16:30 Listar notícias Consultar notícias Enviar esta notícia por e-mail Visualizar a notícia anterior Visualizar a próxima notícia

   O Núcleo de Conciliação do Tribunal de Justiça (NC-TJ) foi visitado nesta semana pelos presidentes das Seccionais de Santa Catarina e da Bahia da Ordem dos Advogados do Brasil, Tullo Cavallazzi e Luiz Viana Queiroz, respectivamente. A psicóloga Elsa Matos, também baiana, acompanhou a comitiva, recepcionada pelo desembargador aposentado Carlos Alberto Silveira Lenzi, coordenador do NC-TJ.

   Os visitantes receberam fôlderes do núcleo e se inteiraram dos fluxos e rotinas de funcionamento, assim como das audiências realizadas no Tribunal e das audiências itinerantes, concluídas e futuras. Eles ficaram visivelmente impressionados com a exposição feita pelo desembargador Silveira Lenzi, principalmente porque no TJ baiano ainda não foi instalado um núcleo de conciliação em 2º grau, conforme comando da Resolução n. 125 do Conselho Nacional de Justiça. O Núcleo de Conciliação do TJSC é presidido pelo desembargador Luiz Fernando Boller.



Esta notícia foi acessada 2653 vezes.     

  Veja abaixo as fotos desta notícia  
--- Galeria de Imagens ---

  • Fotos: Daniella Pacheco Costa/Assessoria de Imprensa TJSC

  •      Responsável: Ângelo Medeiros - Reg.Prof.: SC00445(JP)
         Textos: Angelo Medeiros, Maria Fernanda Martins, Daniela Pacheco Costa, Sandra de Araujo e Americo Wisbeck.




    Copyright © 2008 Poder Judiciário de Santa Catarina. Todos os direitos reservados.