Poder Judiciário de Santa Catarina


Núcleo de Conciliação obtém êxito em Canoinhas e já prepara cronograma 2014

    14/11/2013 11:25 Listar notícias Consultar notícias Enviar esta notícia por e-mail Visualizar a notícia anterior Visualizar a próxima notícia

   O Núcleo de Conciliação (NC) do TJ deve divulgar, em breve, seu cronograma para realização de audiências itinerantes pelo interior do Estado ao longo de 2014. Nesta semana, em Canoinhas, o NC concluiu com êxito sua passagem pelas comarcas catarinenses em 2013.

   O desembargador Luiz Fernando Boller, presidente do Núcleo, agradeceu e elogiou a dedicação da equipe de conciliadores, integrada desta feita  - além do próprio desembargador - pelo juiz aposentado Fernando Luiz Soares de Carvalho Filho e pelo advogado Carlos Boabaid Filho. “Estou bastante satisfeito com o sucesso obtido ao longo deste ano”, garantiu Boller, ao referir-se ao projeto de descentralização do Núcleo e sua incursão por todas as regiões do Estado.

    Já as  atividades de mediação de conflitos na sede do Tribunal de Justiça, em Florianópolis, seguem normalmente. Mais informações sobre o serviço podem ser obtidas pelo telefone (48) 3287-4978.



Esta notícia foi acessada 2498 vezes.     


     Responsável: Ângelo Medeiros - Reg.Prof.: SC00445(JP)
     Textos: Angelo Medeiros, Maria Fernanda Martins, Daniela Pacheco Costa, Sandra de Araujo e Americo Wisbeck.




Copyright © 2008 Poder Judiciário de Santa Catarina. Todos os direitos reservados.