Poder Judiciário de Santa Catarina


 
  • Siga o TJSC
 

Prédio do Fórum de Dionísio Cerqueira passará por reforma parcial

    23/01/2014 10:26 Listar notícias Consultar notícias Enviar esta notícia por e-mail Visualizar a notícia anterior Visualizar a próxima notícia

   A Diretoria de Engenharia e Arquitetura (DEA) do Tribunal de Justiça assinou na quarta-feira (22) ordem de serviço que autoriza o início das obras de reforma parcial do prédio do Fórum de Dionísio Cerqueira.

   Os serviços envolvem cercamento do terreno (parte integrante de projeto de segurança, em parceria com a Casa Militar), refazimento dos passeios públicos (adequando-os às normas técnicas de acessibilidade), pintura externa (manutenção predial, visando a preservação do patrimônio público), instalação de cabeamento estruturado em todos os ambientes (melhoria na velocidade dos serviços de voz e dados, em parceira com a Diretoria de Tecnologia da Informação), alterações de leiaute interno de paredes e móveis (otimização da ocupação do espaço interno do prédio) e pintura interna, necessária em razão das alterações citadas.

   O Contrato 260/2013, que trata da reforma, foi firmado com a empresa Construtora Bem-Te-Vi Ltda., da cidade de São Miguel do Oeste (SC), vencedora de licitação. Já a fiscalização estará sob responsabilidade da Divisão de Manutenção Predial da DEA. O valor contratual foi orçado em cerca de R$ 571 mil, com recursos provenientes do Fundo de Reaparelhamento da Justiça, e o prazo para sua conclusão foi fixado em 180 dias. Os projetos foram elaborados na DEA, por meio das Divisões de Engenharia Elétrica (DEE), de Projetos de Arquitetura e de Manutenção Predial (DvMP).

   Estiveram presentes à assinatura da ordem de serviço o juiz diretor do Foro ee. Daniel Victor Gonçalves Ememdorfer; representantes da empresa construtora; e os engenheiros João Paulo Silveira (chefe da DvMP), Rodrigo Machado (fiscal da DEE) e Fabrício de Queiroz (fiscal da DvMP).

   Segundo Herlei José Cantú, diretor da DEA, a obra faz parte do Plano Plurianual (PPA) em vigência e está incluída no planejamento da diretoria, tendo sido atingida mais uma meta traçada para esta primeira metade do PPA, que coincidiu com a gestão do presidente Cláudio Barreto Dutra.



Esta notícia foi acessada 1549 vezes.     

  Veja abaixo as fotos desta notícia  
--- Galeria de Imagens ---

  • Fotos: Divulgação/Arquivo TJSC

  •      Responsável: Ângelo Medeiros - Reg.Prof.: SC00445(JP)
         Textos: Angelo Medeiros, Maria Fernanda Martins, Daniela Pacheco Costa, Sandra de Araujo e Americo Wisbeck.




    Copyright © 2008 Poder Judiciário de Santa Catarina. Todos os direitos reservados.

     
    Canada Goose madrid,Nike Free Run 5.0 dam stockholm,GHD espa?a online,Oakley madrid,FitFlop stockholm,Nike Free Run,hollister donna,Nike Air Max 90 Femme pas cher,Nike Free Run 3,Beats By Dre stockholm,Louis Vuitton v?skor stockholm,Hollister barcelona,Nike Air max dam,glas?gon Oakley