Poder Judiciário de Santa Catarina


TJ autoriza início da obra de cercamento dos prédios do Fórum de São José

    22/05/2014 11:36 Listar notícias Consultar notícias Enviar esta notícia por e-mail Visualizar a notícia anterior Visualizar a próxima notícia

   O Tribunal de Justiça autorizou nesta semana o início da obra de cercamento do terreno dos prédios do Fórum da comarca de São José. A ordem de serviço foi assinada em reunião ocorrida na sede do foro, na última terça-feira (20/5), com  a participação do juiz de 2º Grau Guilherme Nunes Born, coordenador do Conselho Gestor de Engenharia (CGEng), juiz Otávio Minatto, diretor em exercício da unidade, e dos diretores Cleverson Oliveira (DGA) e Herlei José Cantu (DEA).

   O contrato, no valor de R$ 458 mil e prazo de conclusão de 150 dias, prevê, além do cercamento com gradil e muro,  a reforma do passeio público e do estacionamento, principalmente nas mudanças dos acessos; assim como a instalação de grades de proteção mecânica em esquadrias de janelas de ambientes do pavimento térreo, a serem ocupadas pelo Setor de Digitalização. A empresa DEF Construtora, vencedora da licitação, ficará responsável pela obra.



Esta notícia foi acessada 28024 vezes.     

  Veja abaixo as fotos desta notícia  
--- Galeria de Imagens ---

  • Fotos: Divulgação/DEA

  •      Responsável: Ângelo Medeiros - Reg.Prof.: SC00445(JP)
         Textos: Angelo Medeiros, Maria Fernanda Martins, Daniela Pacheco Costa, Sandra de Araujo e Americo Wisbeck.




    Copyright © 2008 Poder Judiciário de Santa Catarina. Todos os direitos reservados.