Poder Judiciário de Santa Catarina


TJ recepcionará dirigentes do Instituto Innovare no início do mês de junho

    26/05/2014 10:05 Listar notícias Consultar notícias Enviar esta notícia por e-mail Visualizar a notícia anterior Visualizar a próxima notícia

   O Tribunal de Justiça de Santa Catarina receberá a visita, no início do próximo mês de junho, dos dirigentes do Instituto Innovare, que aqui estarão para a apresentação do projeto de disseminação de práticas premiadas pelo Prêmio Innovare. O mesmo encontro já foi realizado com os presidentes do TJ-RJ, TJ-DFT e CNJ.

   A comitiva do instituto estará composta por Sérgio Renault (presidente), professora Maria Tereza Sadek (cientista política, pesquisadora do Instituto e professora da USP), e  juíza Andrea Pachá (RJ). O desembargador Rodrigo Collaço recepcionará os dirigentes e com eles participará de audiência com a presidência do TJSC.

    O Instituto é responsável pelo Prêmio Innovare,  criado em 2004, cujo objetivo é  identificar e a disseminar de práticas inovadoras da Justiça Brasileira, que contribuam para a melhoria da qualidade da prestação jurisdicional.

    O prêmio tem os seguintes parceiros: Secretaria da Reforma do Judiciário do Ministério da Justiça; AMB - Associação de Magistrados Brasileiros, CONAMP – Associação Nacional dos Membros do Ministério Público, ANADEP – Associação Nacional dos Defensores Públicos, AJUFE – Associação dos Juízes Federais do Brasil , Conselho Federal da OAB, ANPR - Associação Nacional dos Procuradores da República, a ANAMATRA – Associação dos Juízes do Trabalho do Brasil e as Organizações Globo.



Esta notícia foi acessada 31313 vezes.     


     Responsável: Ângelo Medeiros - Reg.Prof.: SC00445(JP)
     Textos: Angelo Medeiros, Maria Fernanda Martins, Daniela Pacheco Costa, Sandra de Araujo e Americo Wisbeck.




Copyright © 2008 Poder Judiciário de Santa Catarina. Todos os direitos reservados.