Poder Judiciário de Santa Catarina


Núcleo III da CGJ encerra etapa de novo modelo de correição na Capital

    26/05/2014 17:35 Listar notícias Consultar notícias Enviar esta notícia por e-mail Visualizar a notícia anterior Visualizar a próxima notícia

   A equipe do Núcleo III da Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ) realizou na última semana correições no cartório remoto de processo eletrônico (CREPE–Execução Fiscal) e nas 1ª, 2ª e 3ª varas da Fazenda Pública da comarca da Capital. O encerramento dos trabalhos presenciais contou com a participação de magistrados e do corregedor-geral, desembargador Luiz Cézar Medeiros, que visitou o cartório na reunião final e destacou a importância do planejamento de ações e gerenciamento dos trabalhos pelos chefes de cartórios.

   Coordenado pela juíza-corregedora Maria Paula Kern, o trabalho orientou as rotinas de trabalho em cartório e realizou diagnóstico situacional. A magistrada destacou que as correições acontecem em um novo formato, resultado do projeto de otimização, com enfoque central na forma de realização das atividades diárias, e com sugestões e orientações para organização dos trabalhos. 

    Nesta semana (26 a 30 de maio), os trabalhos correicionais acontecerão nas quatro varas criminais, do Tribunal do Júri e Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, da comarca da Capital (Foro Central) e, pelo modo exclusivamente virtual, nas 1ª e 2ª varas da Fazenda Pública da comarca de Joinville.



Esta notícia foi acessada 43930 vezes.     

  Veja abaixo as fotos desta notícia  
--- Galeria de Imagens ---

  • Fotos: Divulgação/CGJ

  •      Responsável: Ângelo Medeiros - Reg.Prof.: SC00445(JP)
         Textos: Angelo Medeiros, Maria Fernanda Martins, Daniela Pacheco Costa, Sandra de Araujo e Americo Wisbeck.




    Copyright © 2008 Poder Judiciário de Santa Catarina. Todos os direitos reservados.